quinta-feira, 1 de outubro de 2009

ENTRE AMIGOS

ENTRE AMIGOS
Fomos todos feitos para amar
Mas pra confiar em alguém o risco é demais
Há muito tempo procurei amigos encontrar
Só agora achei por que estou com vocês
Entre amigos aqui, temos um só Pai
Entre amigos aqui, numa só canção
E ao unirmos nossas vozes todos saberão
Que eu me sinto bem quando estou com vocês
Se chorar, vou estar aqui
E se de alegria for cantar, vou cantar também
Não importa o que você sentir pode ser sincero
Pois você está entre amigos aqui
Entre amigos aqui, temos um só Pai
Entre amigos aqui, numa só canção
E ao unirmos nossas vozes todos saberão
Que eu me sinto bem quando estou com vocês
Por onde quer que formos encontramos irmãos
E quando ao céu chegarmos quero reencontrar você
Com alegria (Com alegria) e com amor (Com amor!)
Vamos todos celebrar entre amigos para sempre
Entre amiiiiiiiiiigos aqui, temos um só Pai
Entre amigos aqui, numa só canção
E ao unirmos nossas vozes todos saberão
Que eu me sinto bem quando estou com vocês
E ao unirmos nossas vozes todos saberão
Que eu me sinto bem quando estou… com… vocês
Amigos (entre amigos, entre amigos, entre amigos)

Nenhum comentário: