quinta-feira, 1 de outubro de 2009

AMIGO

AMIGO — Sanny

Vem, vamos cantar
E celebrar a nossa comunhão
Vem, cante com fé
Em uma só voz
Em Cristo somos irmãos

Vem a mim, se fraco está
Estou aqui pra lhe estender a mão
Com palavras de amor, vindas de Deus
Mais que um irmão serei

Pode contar comigo
Se você precisar
Vem a mim
Quero seu amigo ser
Pois quando a dor chegar
Quero ombro e calor
Vou precisar de alguém como você

Vem, dê-me sua mão
Deixe o orgulho todo pra trás
Pois em meu coração
Você é parte que me faltava

Pode contar comigo…

Vem a mim, se fraco está…

Amigo (8 X)

Vem, sua amizade me traz lembranças
Que jamais esquecerei
Com Cristo entre nós
Iremos vencer
Amigo, amo você
Amigo, venha a mim (8 X)

2 comentários:

amy disse...

onde consigo esta música??? a Cantada e o Back?
e-mail para resposta : amyy_516@yahoo.com.br

Unknown disse...

Muito legal, emocionante essa cancao e voces a cantaram muito bem. Parabens. Onde posso encontrar a cancao? já procurei na internet e nao a encontrei.
obg. beijo. Paz.

meu e-mail: naianny_rielly@live.com