terça-feira, 24 de junho de 2008

PARA VOCÊ, O QUE SIGNIFICA PARTICIPAR DO CORAL?

“Participar desse Coral significa para mim fazer o que eu gosto: cantar. Me sinto muito feliz quando eu canto e acredito que alegro as pessoas que nos ouvem também. Aprendi a gostar de música desde muito cedo, por minha tia ser a coordenadora do Coral e minha prima e meu irmão sempre cantarem. Acho que isso ajudou um pouco a desenvolver o amor pela música. Cantar faz parte da minha vida. Além disso, fiz grandes amizades nesse Coral.
EU GOSTO MUITO DE PARTICIPAR DO CORAL!!!”
Bruna

“Como a minha mãe (a Profª Marielli) é coordenadora de corais, desde pequena aprendi a gostar de música. Cantar sempre fez parte da minha vida. Hoje participo de 3 corais, mas o Coral Infanto-Juvenil São João Batista é o de maior importância para mim, pois sendo um coral católico, me fez vivenciar valores importantes e aumentar a minha fé. E como dizem, que quem canta, reza duas vezes, cada vez que canto, sinto grande alegria em louvar a Deus. Gosto muito de participar do Coral, pois além das apresentações, as demais atividades realizadas, como confraternizações, Noite do Soninho, festinhas, torna o Coral um grupo bem unido e repleto de grandes amizades.”
Laís

Nenhum comentário: