segunda-feira, 23 de junho de 2008

PARA VOCÊ, O QUE SIGNIFICA PARTICIPAR DO CORAL?

Vamos conhecer um pouco mais a opinião das meninas...
"Sinto-me muito feliz quando estou cantando para Jesus e para o público, músicas lindas e significativas que sempre passam alguma mensagem de otimismo, de alegria, paz e esperança. Eu sei que quando canto, alegro muitas pessoas de minha Igreja. Volto para casa com muita inspiração e motivação para uma excelente semana.
Tenho muito orgulho de participar do Coral!"
Jordhana
"Participando do Coral aprendemos sobre a Palavra de Deus, através da música. Aprendemos a ser responsáveis, respeitar os outros e termos disciplina. Participar do Coral é muito legal porque alegramos e emocionamos a comunidade com nossas canções.
Amo de paixão o Coral!"
Rhafaella
"Participar do Coral para mim é algo muito importante e que me motiva a continuar nesta caminhada de fé, que é uma trilha a ser seguida na minha vida. É também uma oportunidade para eu mostrar meu dom, de cantar."
Eduarda

Nenhum comentário: