sexta-feira, 5 de novembro de 2010

SHOW DOS CANTORES DE DEUS

CHEGOU A HORA ! ! !
Após muito ensaio e expectativa, aqui estamos nós, cantando no camarim para os CANTORES DE DEUS...Acho que elas gostaram da surpresa...
Cantamos Arco-íris e Deus da Paz, duas belíssimas canções da discografia do grupo...
Nós e as vocalistas dos Cantores de Deus: Andréia Zanardi, Karla Fioravante e Dalva Tenório...

E na primeira fila... Coral Infanto-Juvenil São João Batista!!! Uhuuu!!

Com vocês... os CANTORES DE DEUS...











E agora, o momento mais emocionante da noite...
Fomos convidadas por elas para subir no palco...
Uma mistura de alegria e nervosismo...
E lá vamos nós... Cantamos Arco-íris.
"Quantos sonhos vi o Senhor realizar..."
"... e ao meu lado um amigo me ensinando a acreditar."
"Tanto aprendi, quanto pude ensinar."
"Minha força é meu irmão, que me estende a mão..."
"Só quem vive no amor, tem forçar pra continuar..."
"... e a vida não vai parar."
"Só quem vive no amor, jamais se afastará do Pai..."
"... e a vida não vai parar!"
Traduzida por sorrisos e lágrimas, a experiência ficará marcada para sempre nas nossas vidas e foi um grande incentivo em nossa caminhada de fé.
As meninas são a prova de que vale a pena investir nas crianças e nos jovens, quando se acredita no futuro e quando se quer uma vida melhor em família e em comunidade.
Agora, mais do que nunca, também somos responsáveis por levar a mensagem de evangelização através música.
Obrigado, Senhor, por esse momento especial!!!


Nossa pequena Jennifer ganhou um CD do grupo...
Bem pertinho da platéia... bem pertinho de nós...
A Dalva e a Camila...



O Padre João com as cantoras...
Agora, é hora de autógrafos e fotografias...







Nenhum comentário: