segunda-feira, 14 de julho de 2008

PARA VOCÊ, O QUE SIGNIFICA PARTICIPAR DO CORAL?

“Eu gosto do coral porque com ele nós elevamos a nossa auto estima e nossa fé no Criador, aprendemos coisas de Deus com as canções e passamos a mensagem para todos. Ser uma integrante do coral é muito bom! Também por que aprendemos a valorizar a vida, o amor de Deus por nós...”
Angélica

“Eu gosto de participar do Coral porque gosto de cantar. Eu fico feliz quando canto e faço outras pessoas felizes, mesmo não tendo a melhor voz. Eu também faço novas amizades, conheço novas músicas e vozes diferentes. Por causa do Coral, eu tive a oportunidade de cantar o Salmo sozinha na minha Primeira Comunhão e em apresentações como no nosso Recital. Enfim, o Coral é tudo de bom na minha vida e na vida de muitos outros que gostam de música como eu.”
Débora Fernanda

Nenhum comentário: